Notícia


Concurso do MPC-PA: Membros da comissão discutirão diretrizes do termo de referência - 18/10/2016

Os membros da comissão organizadora do 2° concurso do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), discutirão nesta quinta-feira, 20, as diretrizes do termo de referência do certame, que norteará a contratação da banca examinadora. A reunião será aberta ao público Hiperlink 

 De acordo com o cronograma, após a fixação das diretrizes iniciais, caberá à comissão de licitação elaborar o termo de referência, que, depois pronto, será levado à comissão do concurso para aprovação. São essas regras que nortearão o edital de licitação para contratação da banca examinadora.

Após escolhida a instituição que executará a seleção, será publicado o edital do concurso, cuja expectativa é que possa ser publicado no primeiro semestre de 2017, ofertando vagas de nível médio e superior nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, engenharia civil e tecnologia da informação. A remuneração inicial para os cargos de nível médio é de R$ 3.154,60 e para nível superior de R$ 6.260,22.

A proposta do MPC-PA é levar ao conhecimento da sociedade o entendimento sobre a importância e a seriedade no planejamento para realização de um concurso público. 
Serviço:
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail:  ascom@mpc.pa.gov.br