Notícia


Rede de Controle ofertará cursos de capacitação interna - 10/08/2017

A Rede de Controle reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 9, no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA) para discutir a implementação das nove ações que compõem o seu plano de metas anual.

Entre estas ações, está prevista a realização de cursos mensais de capacitação dos servidores dos órgãos que integram a Rede. Neste mês serão realizados dois cursos, que abordarão os seguintes temas: Base de Dados de Educação e Assistência Social; e Base de Dados de Saúde e Saneamento.

Os cursos serão organizados pela Controladoria-Geral da União (CGU), instituição que integra a Rede, e objetivam instruir os servidores a consultar informações disponíveis em sites, portais e bases de dados de acesso livre para a execução de ações de controle nas áreas de saúde, saneamento, educação e assistência social.

A próxima reunião da Rede de Controle será no dia 13 de setembro, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA).

Inscrições
Os servidores dos órgãos integrantes da Rede podem realizar a sua inscrição de forma gratuita, por meio do link https://ead.cgu.gov.br/  (link é externo). Ao acessar o link, os interessados deverão clicar na bandeira do Pará e fazer um cadastro para gerar login e senha para obterem acesso ao sistema e realizar a inscrição.

Local: Auditório do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA)

Data: 23 de agosto de 2017

Horário:

9h às 12 – Base de Dados de Saúde e Saneamento

14h às 17 – Base de Dados de Educação e Saúde.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Fotos: Ascom/TCE-PA