Notícia


Membros do MPC-PA participaram da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira - 05/12/2017

Os procuradores de contas Guilherme Sperry e Silaine Vendramin participaram da 23ª edição da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. O evento, considerado o maior do mundo jurídico, foi realizado entre os dias 27 e 30 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Nesta edição foram abordados diversos temas, organizados em 40 painéis, que ocorriam ao mesmo tempo. Por isso, os procuradores de contas estiveram atentos aos assuntos ligados à atuação do MPC-PA: segurança pública; acordo de leniência e delação premiada; reforma tributária; as causas da corrupção e o seu devido combate; e reforma previdenciária. 

No mesmo espaço também aconteceram mais de 50 eventos especiais, além de uma feira com produtos e serviços direcionados ao público participante. 

O corregedor-geral do MPC-PA, procurador de contas Guilherme Sperry, avaliou de forma positiva a 23ª edição. “Ainda que eu não concorde com alguns dos posicionamentos da classe dos advogados, notadamente por colidirem com o posicionamento do ministério público, não se deixar de reconhecer o alto nível do evento, tanto em sua organização, quanto nos debates”, finalizou.

Serviço
Ascom/MPC-PA com informações da Imprensa/OAB
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br