Notícia


MPC-PA USA A TECNOLOGIA EM FAVOR DA SOCIEDADE - 07/03/2018

Diante de uma sociedade cada vez mais engajada a participar da gestão pública e disposta a conhecer o modelo de atuação das instituições federais, estaduais e municipais, o Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), por meio do seu Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), criou o seu canal institucional na plataforma digital YouTube - cuja a finalidade é compartilhar, por meio de vídeos, os cursos, as palestras e os eventos realizados pelo MPC-PA.

Para se inscrever no canal do MPC-PA no YouTube basta acessar o link  https://goo.gl/mEFt9D . No canal, já estão disponíveis os vídeos do “I Seminário Ministério Público de Contas do Estado do Pará e Sociedade”, além de vídeos das palestras e dos cursos de aperfeiçoamento funcional promovidos pelo Ceaf.

A plataforma digital é, também, um canal comunicacional de interação, que permite a procuradores e servidores do MPC-PA, externarem seus conhecimentos e aprendizados – como forma de promover a interação e a troca de experiências sobre a atuação do órgão, que é integrante do controle externo, bem como a sua contribuição para o fortalecimento da responsabilidade fiscal, da correta aplicação da gestão das verbas públicas e no combate ao desvio de recursos públicos.

Além do YouTube, o MPC-PA também está na rede social Facebook (mpcpa.oficial), com a proposta de interagir, de forma mais rápida e dinâmica, com a sociedade, realizando a postagem de notícias, de fotos e de vídeos, sobre a rotina de trabalho do Parquet de Contas.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: facebook.com/mpcpa.oficial