Notícia


COMANDANTE MILITAR DO NORTE PARTICIPA DE SESSÃO PLENÁRIA DO TCE-PA - 09/08/2018

Na terça-feira, 7, o general do Exército brasileiro Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, que está à frente do Comando Militar do Norte, participou da sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) acompanhado pelo chefe do Estado Maior, general de brigada Cláudio Senko Penkal.

Responsável pelas instituições do Exército na Amazônia Oriental brasileira, a qual abrange os estados do Amapá, Maranhão, Norte do Tocantins e o Pará, o comandante militar do Norte participou da sessão a convite da presidente da Corte de Contas, conselheira Lourdes Lima.

Em sua saudação aos conselheiros do TCE-PA e aos membros do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), na ocasião representados pela procuradora-geral da instituição, Silaine Vendramin e pelo titular da terceira Procuradoria de Contas, Felipe Rosa Cruz, o comandante militar do Norte destacou o bom relacionamento do Exército brasileiro com as instituições públicas e com a sociedade. “Juntos seremos mais fortes, ninguém faz nada sozinho”, disse.

A procuradora-geral do MPC-PA, Silaine Vendramin, lembrou que passou parte da sua vida escolar na Escola Tenente Rêgo Barros e ressaltou, ainda, que “é fundamental a união das forças armadas com a sociedade civil, porque ambas têm um objetivo em comum, o de servir a sociedade.  O MPC-PA e o TCE-PA estão aqui para ajudar nesta missão”, afirmou.

O procurador de contas Felipe Rosa Cruz, também saudou os convidados. “Levem a minha satisfação, o meu abraço e o meu agradecimento por todo o trabalho silencioso e de auto- sacrifício que o exército brasileiro realiza diariamente em fronteiras e em postos avançados em todo o Brasil”.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: @mpcpaoficial
Fotos: Ascom/TCE-PA – Rodrigo Lima