Notícias


COMEÇA A ENTREGA DOS KITS PARA I CAMINHADA DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A CORRUPÇÃO - 11/12/2018

Começou nesta terça-feira, 11, a entrega dos kits para I Caminhada do Ministério Público Contra a Corrupção. Os inscritos podem retirar o kit das 8h às 18h, no edifício-sede do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), localizado na Avenida Nazaré, 766. Quem não puder retirar o seu kit hoje, poderá buscar na quarta-feira, 12, no mesmo horário.


Para retirar o kit, o participante deverá apresentar o documento de identificação, o comprovante de inscrição e 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para uma instituição de caridade em Belém.

A coordenação do evento ressalta que as pessoas que não conseguiram realizar a inscrição, podem fazer a doação e participar da caminhada, mas não receberão o kit.

A I Caminhada do Ministério Público Contra a Corrupção ocorrerá no sábado, 15 de dezembro, no Parque Estadual do Utinga, às 7h30. O evento é realizado pelo MPC-PA, MPPA, MPF, MPCM-PA e MPT, com o objetivo de fomentar nos cidadãos a importância da participação de todos em ações preventivas e de combate à corrupção e, ainda, para lembrar o Dia Internacional Contra a Corrupção e o Dia Nacional do Ministério Público, comemorado nos dias 9 e 14 de dezembro, respectivamente.

I Caminhada do Ministério Público Contra a Corrupção

Qual a data da entrega dos kits da I Caminhada?

Nos dias 11 e 12 de dezembro

Onde ficarão os postos de entrega de kits da caminhada?

Servidores dos MPC-PA, MPCM-PA, MPPA e MPF: Em seus respectivos órgãos

Demais inscritos: Na sede do Ministério Público de Contas do Estado do Pará, Av. Nazaré, 766, das 8h às 18h

Preciso apresentar documento de identificação oficial e o comprovante de inscrição no dia da entrega dos kits? Sim, todos os inscritos deverão apresentar um documento de identificação oficial e o comprovante de inscrição

Me inscrevi, mas não poderei retirar meu kit e entregar a doação. Outra pessoa pode fazer isso no meu lugar? Sim, desde que seja apresentado o comprovante de inscrição do participante

Qual o dia da I Caminhada? Sábado, 15 de dezembro, às 7h30

Onde? Parque Estadual do Utinga – Avenida João Paulo II, S/N – Belém/PA

Quer saber mais sobre ações de combate à corrupção? Acesse o site www.unidoscontraacorrupcao.org.br/ do Unidos Contra a Corrupção e saiba mais sobre a união de esforços para que o Congresso Nacional discuta e aprove as Novas Medidas contra a Corrupção.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: @mpcpaoficial