Notícias


MPC-PA propõe parceira para a Defensoria Pública do Estado na realização da II Caminhada do Ministério Público Contra a Corrupção - 07/10/2019

Com o objetivo de promover a II Caminhada do Ministério Público Contra a Corrupção, que acontecerá no dia 15 de dezembro, a procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Estado do Pará, Silaine Vendramin, realizou uma visita institucional à Defensoria Pública do Estado do Pará, na quinta-feira, 3.

Durante o encontro, a chefe do MPC-PA, Silaine Vendramin, entregou para a defensora pública-geral do Estado, Jeniffer de Barros Rodrigues, o projeto da II Caminhada e a proposta de parceria para a realização do evento. Na reunião, temas de caráter institucional também estiveram em pauta.

II Caminhada do Ministério Público Contra a Corrupção

O evento é uma realização dos órgãos que compõem os diversos ramos do Ministério Público, dentre eles, o MP de Contas, o MP Federal, o MP Estadual e o MP do Trabalho.

O objetivo da caminhada é promover a aproximação e a integração do Ministério Público com a sociedade, além da defesa da cidadania e a promoção da qualidade de vida e, ainda, lembrar o Dia Internacional Contra a Corrupção, comemorado no dia 9 de dezembro.

A II Caminhada acontecerá no dia 15 de dezembro, no Parque Estadual do Utinga. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o período de inscrições, a doação de alimentos e a data para entrega dos Kits da caminhada.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Tel: (91) 3321-0146
Facebook: @mpcpaoficial
Fotos: Ascom/Defensoria