Notícias


MPC-PA participa de solenidade em homenagem aos servidores aposentados do TCE-PA - 26/08/2021

Nesta quarta-feira, 25, o ouvidor e procurador-geral em exercício do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), Patrick Bezerra Mesquita, participou da cerimônia de entrega de Honraria aos servidores aposentados do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), que receberam uma comenda em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao órgão.

A comenda, instituída pela Resolução n° 19198/2020, foi proposta pelo conselheiro Nelson Chaves com o objetivo de destacar a importância dos servidores da Corte de Contas para o alcance da missão constitucional.

Para o ouvidor do MPC-PA e procurador-geral em exercício, Patrick Mesquita, participar do evento é motivo de honra e gratidão para o órgão. “Embora MPC e TCE sejam instituições distintas, o TCE como um todo, e os seus servidores em particular, estão sempre à disposição em auxiliar, em ajudar, em colaborar com os trabalhos do MPC. Nossa gratidão é imensa. É um respeito e, diria mais, um carinho que se desperta no ingresso deles no TCE e perdura para além da aposentadoria. Assim sendo, mais que natural podermos participar desse momento tão relevante".

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Redes sociais digitais: @mpcpaoficial/@mpcontaspa