Notícias


Ouvidoria do MPC-PA lança Carta de Serviços ao Cidadão - 17/06/2019

Na sexta-feira, 14, a Ouvidoria do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) lançou a Carta de Serviços ao Cidadão. O novo produto amplia a transparência e reúne o detalhamento de informações sobre a identidade organizacional, o histórico institucional, o modelo de atuação e os canais comunicacionais do órgão, e apresenta, ainda, os principais serviços disponíveis ao cidadão.

O objetivo da Carta, além de dar mais transparência ao trabalho realizado pelo MPC-PA, é estreitar o relacionamento com a sociedade, a fim de estimular a participação dos cidadãos no monitoramento do serviço público e no controle social.

O Ouvidor do MPC-PA, procurador de contas Guilherme Sperry, ressalta a importância da Carta de Serviços, “a partir dela é possível se obter acesso de forma direta, organizada e didática às informações e serviços que são prestados pelo Ministério Público de Contas do Estado do Pará”, disse.

A Carta de Serviços está disponível em formato digital no site do Parquet de Contas para acesso público de todos os cidadãos.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: @mpcpaoficial